Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
4 Vantagens em ter Torre de Chopp em seu estabelecimento

28/11/2022

4 Vantagens em ter Torre de Chopp em seu estabelecimento

Venha conhecer as principais vantagens em ter chopeiras para seus clientes, e fature muito mais!

As torres de Chopp são sofisticadas e práticas. Ter essas chopeiras portáteis em seu bar ou lanchonete proporciona uma experiência diferenciada e atrai clientes para desfrutar de bons e agradáveis momentos entre amigos e familiares.

Conheça as vantagens em colocar Torre de Chopp em seu estabelecimento e comece agora mesmo a ganhar mais dinheiro.


1º Satisfação

A maior vantagem é dar satisfação ao cliente, pois com as torres de Chopp você proporciona ao cliente ter a bebida sempre gelada e a disposição para o self service ( servir a si mesmo), dando mais autonomia e liberdade ao cliente para desfrutar de sua bebida

2º Praticidade

O equipamento torna o serviço mais prático e rápido, podendo preencher a torre em poucos minutos e ficar a disposição do cliente em sua mesa. Diminuindo a quantidade de operações realizadas pelos garçons em cada mesa. Tornando o ambiente com menos tráfego de garrafas e movimentações entre as mesas. A manutenção é trocar o refil da torre a cada 2 horas, ou quando esgotar a bebida na torre


3º Conforto

As Torres de Chopp permite a cada um da mesa servir no tempo que julgar ideal, sem a interrupção do garçom e sem acabar a bebida e aguardar vir a próxima garrafa. Torna muito mais dinâmica e confortável para as pessoas que estão a mesa. Além de ocupar menos espaço do que os baldes com cervejas na mesa.


4º Lucratividade

O Chopp é muito mais lucrativo do que a cerveja, pois a variação de qualidade do produto torna menos competitivo os valores de venda por litro. O Chopp oferecido na Torre gera uma experiência única, e o preço também.

Formas de Pagamento

  • Mercado Pago - Boleto
  • Mercado Pago - Pix
  • Mercado Pago - Cartão
  • Boleto Bancário