Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
Equipamentos para Padaria: Quais são os essenciais?

11/08/2022

Equipamentos para Padaria: Quais são os essenciais?

Para você que está pensando em abrir um negócio, uma padaria pode ser uma ótima aposta.

Para você que está pensando em abrir um negócio, uma padaria pode ser uma ótima aposta. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria, já são mais de 70.500 padarias em todo o Brasil.

O brasileiro não abre mão do pão. Anualmente, a média de consumo no país tem sido de 34 quilos por pessoa ao ano, enquanto no Paraná esse índice sobe pra 44 quilos

Nesse contexto, fica claro que há uma enorme demanda a ser suprida. Porém, em meio a tanta concorrência, é preciso oferecer produtos de qualidade aos clientes e inicia-se pela escolha dos melhores equipamentos para padaria.

Independentemente do tipo de padaria escolhida, alguns materiais são essenciais para o seu funcionamento. Confira alguns equipamentos de padaria que não podem faltar no seu estabelecimento:

FORNO

O principal equipamento para o funcionamento de uma padaria é o forno. Existem diversos modelos no mercado que contam com tecnologias que garantem uma qualidade superior ao produto final. Que podem te auxiliar a ser destaque dentre outras padarias.


AMASSADEIRA

A utilização de amassadeiras de pão diminui o trabalho manual do padeiro e aumentam a produção dos pães. É ela que garante a homogeneização dos ingredientes e deixa a massa no ponto ideal de hidratação e consistência.


DIVISORA

A divisora ajuda a dividir a massa em porções iguais, garantindo o padrão de qualidade e a agilidade na produção, além de facilitar os cálculos de rendimento dos ingredientes.


BALANCA

Fazer as receitas é necessário muita precisão e qualquer alteração na receita pode prejudicar a qualidade do produto, para facilitar o trabalho e garantir bons resultados, as balanças também são equipamentos de padaria que se fazem necessárias para o bom funcionamento do estabelecimento.

BATEDEIRA

Apesar de diversos modelos disponíveis, as batedeiras ideais para padarias são as do tipo planetária. Com esse tipo de batedeira é possível fazer massas leves e pesadas, além de ser muito útil tanto para receitas doces quanto para salgadas.

Acesse www.saacequipamentos.com.br e escolha agora mesmo seu equipamento novo para sua padaria.

Formas de Pagamento

  • Mercado Pago - Boleto
  • Mercado Pago - Pix
  • Mercado Pago - Cartão
  • Boleto Bancário